Polícia faz operação em todo Estado para prender acusados de violência doméstica e sexual

Em Nova Friburgo, um homem foi preso pela prática dos crimes de Ameaça, Lesão Corporal e Descumprimento de Medida Protetiva
Foto: SF Notícias

Com o objetivo de prender acusados de violência doméstica e sexual, as 14 Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deams) deflagraram, desde ontem (27/11), as “Operações Empenhadas”. A ação acontece em alusão ao Dia Internacional de Não-Violência Contra a Mulher, celebrado no último dia 25 de novembro. A operação visava cumprir 50 mandados, sendo 36 de prisão e 14 de busca e a apreensão de armas. Na ação, os agentes prenderam 22 pessoas, sendo 20 em cumprimento a mandados de prisão, duas em flagrante, além de cinco mandados de busca e apreensão cumpridos. Cinco armas foram apreendidas durante ação.

Em Nova Friburgo, na Região Serrana, um homem identificado como C.O.V., de 51 anos, foi preso pela prática dos crimes de Ameaça, Lesão Corporal e Descumprimento de Medida Protetiva, todos no âmbito da Lei Maria da Penha. Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi preso em via pública no bairro Riograndina, sem oferecer resistência e permanece custodiado aguardando transferência para o sistema penitenciário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress