Polícia evita assalto em Itaocara após receber uma denúncia anônima

Fotos: Arrquivo
Fotos: Arrquivo

Uma ação criminosa foi frustada após Policiais Militares de Itaocara prenderem três pessoas na madrugada desta quinta-ferira (03/11).

Segundo informações da Polícia, uma denúncia informava que havia um carro em atitude suspeita próximo a um supermercado no bairro Caxias. Uma viatura foi deslocada para o local e abordou o veículo onde encontraram um revólver calibre 38. No carro estavam J.C.S.J., de 26 anos, e o adolescente W.S.B., de 15 anos, que confessaram que estavam ali para arrombar e roubar uma residência. O terceiro acusado J.M.R., de 64 anos, foi preso minutos depois após ter sido entregue pelos comparsas. J.M.R seria um chaveiro que arrombaria a residência.

Na delegacia os acusados, todos moradores de Campos do Goytacazes, disseram planejaram o crime após receberem uma informação da empregada da casa que a proprietária havia vendido um terreno e ainda estaria com o dinheiro na residência.

O veículo, em que os criminosos estavam, um Voyage,  teria sido roubado em Marataízes – ES. Além da arma e munições, os PMs ainda apreenderam um macacão e uma peruca. Todos os detidos já possuíam diversas passagens pela polícia.

Fonte: Folha Itaocarense

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress