Polícia estoura central de produção de mídias falsificadas

werthjklj
Fotos e vídeo: Polícia Militar

Uma centra de produções de mídias falsificadas foi estourada por homens do Grupamento de Ações Táticas em Bom Jesus do Itabapoana.

O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira(20) após a 2º Companhia do 29º BPM, receber uma ligação wqertyuiatravés do Disque Denúncia, informando sobre a comercialização de CDs e DVDs falsificados na Rua Inal Borges Junior, no bairro Jardim Valeria

Ao chegar no imóvel os policiais questionaram sobre a denúncia, e o proprietário informou que tinha uns CDs e DVDs dele próprio. Os PMs insistiram e entraram no imóvel, e se depararam com uma central de produção.

Aproximadamente 19.500 mídias falsificadas foram apreendidas, além de seis computadores que estavam fazendo downloads de músicas, três impressoras, vasto material para postagens via sedex, diversos envelopes vazios e material impresso para CDs e DVDs. Quatro pessoas que estavam embalando as cópias para enviar aos Correiros, foram detidas e encaminhadas para 144ª Delegacia Legal do município. Entre os detidos está um adolescente.

Uma perícia será realizada no imóvel. O caso está em andamento.

sdfsghjklç

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress