Polícia de Cordeiro cumpre mandados em Itaocara; suspeito é baleado

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria reagido e acabou sendo baleado. Operação tem o objetivo de cumprir mandados decorrentes de uma investigação sobre roubos em postos de combustíveis

A Polícia Civil de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, faz uma operação na manhã desta quinta-feira (25/06) para cumprir mandados decorrentes de uma investigação sobre roubos a dois postos de combustíveis ocorridos em Cordeiro. Um desses roubos aconteceu no início desse mês. A ação acontece no município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, onde mandados foram cumpridos em dois endereços. Segundo informações da Polícia Civil, durante o cumprimento de um mandado um suspeito reagiu e acabou sendo baleado. A arma encontrada com ele é idêntica a usada em um dos roubos. Os policiais também apreenderam diversos intens que podem ter relação com o roubo ao posto, tendo uma das vítimas reconhecido como muito semelhantes aqueles usados pelo autor no dia do roubo. (continua após a publicidade)

O suspeito baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Itaocara, onde permaneceu internado. Um dos assaltos aconteceu no último dia 09, quando um homem chegou ao posto de combustíveis em uma moto se passando por cliente. Ele pediu para o frentista encher o tanque do veículo e em seguida, anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 400,00 em dinheiro. Segundo informações da Polícia Civil, o bandido estava armado com um revólver. Veja a matéria completa AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress