quinta-feira , 6 agosto 2020

Polícia de Cordeiro apreende 5,5 kg de drogas em imóveis do principal fornecedor de drogas do Rodolfo Gonçalves Policiais apreenderam maconha, cocaína, 'Cheirinho da Loló', capa de colete balístico, dinheiro e outros materiais

Policiais apreenderam maconha, cocaína, 'Cheirinho da Loló', capa de colete balístico, dinheiro e outros materiais

Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil de Cordeiro deflagrou uma operação nesta sexta-feira (24/07) para cumprir um mandado de busca e apreensão em razão de uma investigação que apura o crime de tráfico de drogas no município. O mandado foi expedido pelo Juízo da Comarca de Cordeiro. Segundo o delegado titular da 154ª Delegacia Legal, Gilberto Soares da Silva, o alvo da ação é um homem apontado como sendo o principal fornecedor de drogas do bairro Rodolfo Gonçalves. Os policiais estiveram em dois endereços pertencentes ao acusado, mas ele não foi encontrado. Porém, durante buscas nos imóveis, os policiais aprenderam mais de cinco quilos de drogas, dinheiro e diversos outros materiais de uso do tráfico de drogas. Em um dos endereços, um sítio às margens da RJ-116, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecente (maconha, cocaína e ‘cheirinho da loló’) e material para utilização no tráfico de drogas enterradas atrás da casa. (continua após a foto)

Já no segundo endereço, no Lavrinhas, os policiais encontraram mais drogas (cocaína e maconha), além de capa de colete balístico, máquina de cartão de crédito, dinheiro, recibo de depósito bancário e outros materiais. Ao todo, foram apreendidos 3.518,6 kg de maconha e 1.980,2 kg de cocaína. Já os frascos de ‘cheirinho da loló’ foram encaminhados para perícia no Rio de Janeiro. A Polícia Civil de Cordeiro pediu à população que colabore fazendo denúncias para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 9.8831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. O sigilo é garantido!

Mais do SFn