Polícia continua fazendo buscas por suspeito de homicídio em S.Fidélis

1
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de São Fidélis continua fazendo buscas por um jovem, suspeito de ser um dos autores de um homicídio ocorrido no município.

Jonatas Pinheiro da Amaral, conhecido como “Pepeu”, que aparece na foto ao lado, cedida pela Polícia Civil, seria um dos ocupantes da moto usada no crime, e o mesmo, é considerado foragido.

Segundo informações passadas pela 141ª Delegacia Legal, que investiga o caso, o segundo suspeito foi preso em uma ocorrência de tráfico de drogas, mas o nome do mesmo, não será divulgado ainda, para não atrapalhar as investigações. Jean Dias Pereira, de 29 anos, morreu após ser atingindo por um disparo de arma de fogo na madrugada do dia cinco de janeiro desse ano, no bairro São Vicente de Paula.

O crime aconteceu em uma residência na Rua Gustavo José de Souza. Segundo informações da polícia, “Jeanzinho”, como era conhecida a vítima, estava em uma esquina conversando com sua esposa e amigos, e em seguida, foi para casa tia, onde aconteceu o crime. Ainda de acordo com a polícia, pouco tempo depois de entrar na casa da tia, dois homens chegaram em uma moto chamando por Jean, e no momento em que ele foi atender, foi atingido por um disparo no tórax.

Jean foi socorrido mas não resisitiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na hospital. A polícia pede para quem tiver alguma informação, entre em contato com a delegacia, pelo telefone (22) 2758-1317

homicidio 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress