Polícia Civil recupera celular que havia sido roubado no Centro de Cordeiro

De acordo com a delegacia, o autor desse roubo é o homem que foi preso no último dia 20.

Policiais civis de Cordeiro recuperaram um aparelho celular que havia sido roubado no Centro da cidade. O roubo aconteceu no dia 03 de setembro, na Rua Vereador José Regazzi. De acordo com a delegacia, o celular havia sido roubado por um homem que foi preso no último dia 20 (reveja AQUI).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo o delegado titular da 154ª DP de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares, após diligências, os policiais recuperaram o aparelho, que foi entregue a proprietária. O delegado informou ainda que o comprador do bem roubado foi qualificado como autor do crime de receptação culposa.

Prisão por roubo
No último dia 20 os policiais prenderam um homem acusado de roubar o celular de uma criança. O acusado foi preso na RJ-160,  após os policiais terem recebido informações de que ele passaria em um determinado automóvel pelo Trevo da Aldeia, em Cantagalo. Os policiais montaram um cerco no local e abordaram o veículo, sendo o acusado preso. O mandado de prisão preventiva por roubo foi expedido pelo Juízo da Comarca de Cordeiro.

“Pedimos a colaboração de todos para que façam denúncias e juntos, tornarmos as cidades de Cordeiro e Macuco mais seguras”, disse o delegado da 154ª DP, unidade que responde pelos dois municípios. Denúncias podem ser feitas pelas redes sociais da delegacia ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255.

Acusado de roubar celular de criança em Cordeiro é preso pela Polícia Civil em Cantagalo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress