Acusado de roubar celular de criança em Cordeiro é preso pela Polícia Civil em Cantagalo

Segundo a Polícia Civil, criança estava com a avó quando ambos foram abordados pelo autor, que roubou o aparelho celular.

imagens: divulgação Polícia Civil

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro prenderam nesta quarta-feira (20) um homem que é acusado de ter roubado um celular de uma criança em Cordeiro. De acordo com a Polícia Civil, a criança estava com a avó quando ambos foram abordados pelo autor, que subtraiu o aparelho celular.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O roubo aconteceu no dia 03 de setembro, na Rua Vereador José Regazzi. Após registro do crime a delegacia iniciou o trabalho de investigação, e o setor de inteligência obteve informações de que o homem passaria em um determinado automóvel pelo Trevo da Aldeia, na RJ-160, em Cantagalo.

continua após a imagem

Os policiais montaram um cerco no local e abordaram o veículo, sendo o acusado preso. O mandado de prisão preventiva por roubo foi expedido pelo Juízo da Comarca de Cordeiro. Ele foi levado para a delegacia de Cordeiro, de onde será transferido para o sistema prisional do estado.

“Imediatamente após ciência do crime foram iniciadas as diligências, tendo o inquérito policial sido concluído com êxito na manhã seguinte. Nós representamos judicialmente pela prisão preventiva do autor, que é reincidente no mesmo crime e possui outras anotações criminais”, disse o delegado titular da 154ª DP de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress