Polícia Civil prende um dos envolvidos na morte de radialista em São João da Barra

Radialista Renato Machado Gonçalves foi morto em janeiro de 2013.

Policiais Civis da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, após intenso trabalho de campo e investigação, prenderam um homem apontado como um dos envolvidos no assassinato do radialista Renato Machado Gonçalves, ocorrido em janeiro de 2013.

O preso estava foragido desde 2018, quando foi expedido o mandado de prisão. Ele foi encontrado pelos policiais no distrito de Atafona. Ele foi levado para a delegacia do município, de onde será transferido para o sistema prisional do estado.

O Radialista, de 41 anos, foi morto a tiros em janeiro de 2013 após deixar a rádio onde trabalhava como diretor. Segundo informações, na época, dois homens passaram em uma motocicleta atirando e Renato foi atingido por pelo menos quatro disparos.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi alvejada quando chegava em casa, no centro do município, com a mulher e uma sobrinha de seis anos, que foi ferida de raspão. A casa ficava junto à sede da rádio comunitária da qual era diretor-geral e locutor.

plugins premium WordPress