Polícia Civil prende suspeito de estupros em série contra menina de 7 anos em Duas Barras

Segundo as investigações, os atos foram cometidos por várias vezes em troca de dinheiro e pequenos presentes. O suspeito chegou a mostrar uma arma de fogo para a menina, que descreveu alguns detalhes do objeto

Agentes da Polícia Civil do município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, coordenados pelo delegado titular da 152ª DP, Dr. Diogo Schettini, cumpriram um mandado e prenderam um homem, que é suspeito de estupros em série contra uma criança de 7 anos. Na ação os policiais também apreenderam uma arma de fogo na casa do suspeito.

As investigações apontam que há 6 meses, de forma reiterada, o suspeito praticava atos libidinosos de toda ordem com a criança, e houve tentativa, inclusive, de conjunção carnal. Ainda segundo as investigações, o suspeito chegou a mostrar uma arma de fogo para a criança, que descreveu alguns detalhes do objeto. As investigações contatam com o depoimento da menina, chancelado por laudo psicológico, e com depoimentos de testemunhas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

De acordo com o delegado, Dr. Diogo Schettini, os crimes teriam ocorrido nas caronas que o suspeito dava para a menina e na casa dos parentes dela. “Por ser pessoa próxima da família, não levantava suspeitas e foram diversas as oportunidades em que os atos foram cometidos, em troca de dinheiro e pequenos presentes”, disse o delegado.

A prisão, que aconteceu na manhã deste sábado (25/09), foi resultado de uma investigação rápida e eficiente da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras. Diante das provas colhidas nas investigações, o delegado encaminhou ao Judiciário representação por prisão preventiva do suspeito por crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição. Além do cumprimento de mandado de prisão, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão pela Justiça para que fosse localizada a arma descrita pela criança. A arma foi encontrada e apreendida.

O delegado pede para que a população do município colabore com a Polícia Civil para que a criminalidade não mude a tranquilidade de Duas Barras. Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 2222-7094 ou pelo WhatsApp da delegacia (22) 98831-8030.

VEJA MAIS

VEJA MAIS