Polícia Civil prende pai que desferiu golpes de faca no filho em Nova Friburgo

Crime aconteceu em 2007 e o acusado estava respondendo em liberdade, mas desde 2010 ele era procurado pela Justiça após um novo mandado de prisão ter sido expedido

Imagem: Polícia Civil

Policiais civis da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo cumpriram um mandado de prisão preventiva e prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado já havia sido preso em flagrante 2007 por este crime após desferir golpes de faca no seu próprio filho, após um desentendimento.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado estava respondendo ao crime em liberdade, até que em 2010, foi expedido o referido mandado de prisão, e desde então, M. T. D. estava foragido da Justiça, mas acabou sendo preso nesta quarta-feira (29).

Ainda segundo a Polícia Civil, após pesquisas em sistemas informatizados, a fim de obter informações acerca do endereço atualizado do acusado, e após levantar tais informações, policiais diligenciaram imediatamente até a Alameda do Planalto, no Parque Dom João VI e prenderam o acusado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress