Policiais civis da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, prenderam dois homens em flagrante por crimes de ameaça e injúria, além de descumprimento de medidas protetivas e por contravenção de vias de fato.
Segundo a Polícia Civil, um dos acusados foi preso no bairro Vila dos Coroados. Ele foi autuado em flagrante por crime de ameaça com base na Lei Maria da Penha e por descumprimento de medidas protetivas de urgência, sendo a vítima sua ex- companheira. Ao tomarem ciência do fato, os policiais imediatamente iniciaram as diligências para prender em flagrante o autor.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
Já no bairro da Penha, um homem foi preso em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e pela contravenção penal de vias de fato. Ele teria agredido a própria mãe, que reagiu para se defender e ambos entraram em vias de fato.
Ainda segundo a polícia, a mãe já havia registrado ocorrência e formalizado pedido de Medida Protetiva contra o filho horas antes na delegacia, e acabou sendo agredida e ameaçada novamente. Em uma ação rápida, os policiais foram ao local e prenderam o acusado em flagrante.
Os dois presos foram encaminhados à 141ª Delegacia de Polícia da cidade, de onde serão transferidos para uma unidade prisional do estado, fincando à disposição da Justiça.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.