Polícia Civil prende acusados de lesão corporal grave, latrocínio e homicídio em Nova Friburgo

Em um dos casos a vítima sofreu agressões que ocasionaram cegueira e surdez de um dos ouvidos. A vítima também ficou tetraplégica. Em outro caso a vítima foi morta com golpes de madeira, e no terceiro caso, a vítima foi morta com golpes de pedra

Policiais Civis da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo cumpriram mandados e prenderam, nos últimos dias, pessoas acusadas de envolvimento em crimes bárbaros. A primeira prisão aconteceu no dia 19 de abril, quando policiais cumpriram um mandado por sentença condenatória expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo pela prática do crime de Lesão Corporal de natureza grave. Segundo as investigações, em 2014, o acusado e duas pessoas se envolveram em uma briga e agrediram violentamente um homem por ter urinado na rua.

De acordo com os agentes, as agressões foram tão graves que ocasionaram cegueira e surdez de um dos ouvidos. A vítima também ficou tetraplégica. Pelo crime, o acusado foi condenado a 8 anos de prisão em regime fechado. Com base em informações do Setor de Inteligência, os agentes descobriram que o acusado estava trabalhando em uma obra no bairro Nova Suíça, onde ele foi preso.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Acusado de agredir e matar homem com golpes de madeira é preso
No dia 29 de abril os policiais prenderam um acusado de agredir e matar um homem a pauladas. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil, no dia 25 de abril deste ano, o acusado teria agredido com diversos golpes de madeira Alfredo Costa Rafael, conhecido por “Alfredinho”, dentro da casa dele. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião do crime, segundo a polícia, o acusado contou que a vítima teria caído do telhado, mas a perícia constatou que a morte não ocorreu por acidente, mas foi causada pelo uso de um pedaço de madeira, encontrado pelos agentes com várias marcas de sangue. Após ser confrontado com as evidências, o homem confessou o crime. Os agentes localizaram o acusado em sua residência, no bairro Theodoro de Oliveira.

Polícia prende acusado de crime de Latrocínio
Já no dia 02 de maio os policiais cumpriram um mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo e prenderam um homem acusado de crime de latrocínio. Segundo a polícia, ele e outro homem, que havia sido preso dias antes, foram condenados a 26 anos de prisão em regime fechado pela morte de Vinicius de Souza Braga, crime ocorrido em 2018, de maneira cruel, após um dos acusados ter negociado a venda de um veículo com a vítima.

De acordo com a polícia, a vítima teve dinheiro e celulares levados pelos criminosos que, após terem subtraído seus pertences, levaram a vítima para uma fazenda onde ela foi agredida e morta com golpes de pedra. Um adolescente também teria participado do crime. Ele foi apreendido pelo crime na ocasião dos fatos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress