Polícia Civil prende acusado de roubar celular de motoboy em Cordeiro

De acordo com a polícia, o preso ainda foi identificado como autor de furtos a residências em outros inquéritos policiais

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro prenderam um homem acusado de crime de roubo majorado. Coordenados pelo delegado titular da delegacia, Dr. Gilberto Silva, os policiais foram até o bairro Boa Vista, e cumpriram o mandado de prisão preventiva que foi expedido pela Comarca de Cordeiro.

De acordo com a Polícia Civil no início de novembro o acusado teria roubado o aparelho celular de um motoboy. Através de investigação da delegacia os policiais conseguiram identificar o autor do crime, e recuperar o aparelho roubado. O Inquérito Policial foi concluído e o delegado representou pela prisão preventiva do autor, sendo o mandado expedido pelo Juízo de Cordeiro. Ainda de acordo com a polícia, o preso ainda foi identificado como autor de furtos a residências em outros inquéritos policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Cordeiro, de onde será transferido para o sistema prisional do estado.

A Delegacia de Cordeiro pede para que a população colabore com denúncias para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 9.8831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. O sigilo é garantido! A delegacia também é responsável pelo município de Macuco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress