Polícia Civil prende acusado de matar policiais militares em Rio das Ostras em 2009

Segundo a Polícia, na ocasião do crime o homem, acompanhado do filho de 10 anos, teria se desentendido com outra pessoa por causa de vaga de estacionamento e teria se irritado ao ser abordando pelos militares

Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam, nesta terça-feira (06/07), um homem acusado de matar dois policiais militares na cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no ano de 2009. Ele foi capturado no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência da unidade. Na ocasião do crime, segundo a Polícia Civil, o homem teria se desentendido com uma outra pessoa por causa de vaga de estacionamento no Centro daquele município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao ser abordando pelos militares, ele teria se irritado e, alegando que pegaria os documentos do automóvel no porta-luvas, sacou uma pistola calibre .380 e executou o sargento Rogério Barberino, de 46 anos, e o soldado Leandro de Moura Teixeira, 25 anos. Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado, que estava acompanhado do filho de 10 anos, ainda subtraiu a arma de uma das vítimas. De acordo com os agentes, o homem já havia sido preso pelo crime, mas estava foragido após ser condenado por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS