Preso em Rio das Ostras acusado de estupro em São Fidélis

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Equipe SF Notícias

Mais um dos acusados de terem praticado um estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos no dia 28 de Setembro, foi preso na manhã desta quinta-feira(06) por homens da Polícia Civil de São Fidélis,  na cidade de Rio das Ostras, região dos lagos.

O crime aconteceu em um motel às margens da RJ 158 na localidade conhecida como Graminha. O caso teria acontecido por volta das 5h da manhã, e durado cerca de uma hora.

Em depoimento a vítima que atualmente possui 18 anos, disse que foi estuprada, agredida e ameaçada. Ainda segunda a vítima, os acusados teriam usado um revólver para ameaça-lá.

policia civil sao fidleisApós um trabalho de levantamento e apurações do setor de inteligência da 141ª Delegacia Legal do município, comandada pelo delegado titular Dr. Rodrigo Maia, Gabriel Guimarães Palagar, de 30 anos, foi preso na residência de um amigo no bairro Âncora em Rio das Ostras.

Gabriel foi encaminhado para a 128ª DP de Rio das Ostras, e segue nesse momento para a 146ª Delegacia Legal no distrito de Guarus em Campos, de onde será transferido para a Casa de Custódia, também em Campos.

Na tarde desta quarta-feira(05) aconteceu a primeira audiência de instrução e julgamento do caso no Fórum Francisco Polycarpo no centro de escolta 2São Fidélis.

Igor de Souza Guedes e Iago Porto Rodrigues, já estão presos desde o dia 28, e estiveram presente na audiência.

Ainda em Rio das Ostras, os policiais realizaram diversas diligências na tentativa de localizar Davi Dias Martins Filho, de 23 anos, que continua foragido.

A polícia pede para quem tiver alguma informação entrar em contato com a delegacia através do telefone (22) 2758-1317. O anonimato é garantido.

Veja outras matérias relacionadas ao caso:

Polícia Civil investiga suposto estupro em São Fidélis

Acusados de estupro em São Fidélis são presos, polícia busca mais dois acusados

 

foragido-1

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress