A Polícia Civil de São Fidélis montou uma força-tarefa para identificar e indiciar os envolvidos na baderna ocorrida na noite de Natal nas ruas de São Fidélis. Um grupo em motos provocou uma verdadeira arruaça pelas ruas da cidade, inclusive na Praça Central.
Motos sem placas, em situação irregular, e condutores sem capacete. Andando pelas ruas em alta velocidade, subindo na Praça, nas calçadas, dentro da quadra e empinando motos. Todas as motos estavam com cano torbal, produzindo um barulho ensurdecedor. Um deles chegou a tentar atropelar um morador que foi reclamar do barulho.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
O caso gerou revolta na população, e em uma resposta à sociedade, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Policiais civis da 141ª Delegacia de São Fidélis, sob a coordenação do delegado Dr. Rodrigo Maia, estão usando imagens de câmeras de segurança e imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais gravadas pelos moradores para identificar os envolvidos.
Os envolvidos serão intimados a comparecer na delegacia para prestar depoimento. Eles serão indiciados por perturbação do sossego, direção perigosa e outras infrações. Em caso de menor, os pais serão penalizados.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.