Polícia Civil identifica e apreende menor que roubou padaria em Cordeiro

Segundo a Polícia Civil, o adolescente de 15 anos usou uma faca para roubar o estabelecimento, levando uma quantia em dinheiro do caixa

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, identificaram e apreenderam um adolescente, de 15 anos, que roubou dinheiro em uma padaria do bairro Jardim de Alah. O crime aconteceu na tarde do último dia 09. Assim que a delegacia foi comunicada do fato, policiais civis, imediatamente, coordenados pelo delegado titular, Gilberto Soares da Silva, iniciaram as diligências para identificar o autor do crime.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta quinta os policiais identificaram o adolescente-infrator com auxílio de imagens de câmeras de segurança colhidas nos locais por onde ele passou durante a fuga após o crime. Ainda nesta quinta, a vítima e testemunhas já haviam reconhecido o adolescente como sendo o autor do roubo.

O delegado então representou pela busca e apreensão do adolescente, e nesta sexta-feira (11), foi deferido e expedido pelo Juízo da Comarca de Cordeiro o mandado, por fato análogo ao crime de roubo majorado. De posse do mandado, policiais civis da 154ª DP da cidade localizaram e apreenderam o adolescente, que será transferido para uma unidade do Degase.

A Delegacia de Cordeiro pede para que a população colabore com denúncias para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 9.8831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. O sigilo é garantido! A delegacia também é responsável pelo município de Macuco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress