Polícia Civil identifica carro usado em tentativa de homicídio contra prefeito de São Sebastião do Alto

Bandidos usaram uma Saveiro de cor branca, e colocaram um sofá na carroceria do veículo para disfarçar. Um homem que estava na carroceria teria efetuado os disparos contra o carro em que Tavinho estava, mas o prefeito não foi atingido
Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil identificou o carro usado na tentativa de homicídio sofrida pelo prefeito de São Sebastião do Alto, Tavinho Rodrigues. O crime foi noticiado pelo SF Notícias na tarde da última sexta-feira santa (10/04). Segundo informações obtidas pela nossa redação no dia do crime, o atentado ocorreu na zona rural do distrito de Valão do Barro, na estrada de terra que dá acesso a propriedade do Prefeito. Bandidos usaram uma Saveiro de cor branca, e colocaram um sofá na carroceria do veículo para disfarçar. Um homem que estava na carroceria teria efetuado os disparos contra o carro em que Tavinho estava, mas o prefeito não foi atingido. A Polícia Militar foi acionada e fez um cerco em vários pontos do município e em rodovias da região com apoio de viaturas de cidades vizinhas, mas os acusados não foram encontrados.

Nesta terça-feira (14) a Polícia Civil divulgou as imagens do veículo que foi usado no atentado. A investigação segue em andamento na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. Quem tiver informações sobre o veículo que possam levar até os autores do crime deve entrar em contato com a delegacia pelos telefones (22) 2559-1131, (22) 2559-1239 ou (22) 3861-2393. Carlos Otávio da Silva Rodrigues, o popular Tavinho, do Partido Progressista (PP), foi eleito prefeito de São Sebastião do Alto em 2016 com 66,39% dos votos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress