Polícia Civil divulga imagem de homem que teria colocado adolescente que está desaparecida em carro em Friburgo

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a vítima possa estar mantida por uma quadrilha envolvida em pedofilia/prostituição. A suspeita é de que ela tenha sido levada para São Paulo

imagens: divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Friburgo divulgou a imagem do homem que teria colocado a adolescente Nicole Vaz da Silva Alves dentro de um carro. A menina, de 15 anos, está desaparecida desde o dia 07 de dezembro, após sair de uma escola em Riograndina.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o delegado Dr. Henrique Pessoa, titular da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, o homem também teria feito diversas perguntas no comércio local de “qual seria o melhor roteiro para São Paulo”, por isso a suspeita de que a menina tenha sido levada para São Paulo.

Ainda de acordo com o delegado, a adolescente foi levada por um homem de aproximadamente 35 anos com quem ela se relacionou nas redes sociais por aproximadamente 6 a 7 meses, acreditando que se tratava de um adolescente de 16 anos, e que esse homem se identificava como “Moreno”. “A Polícia trabalha com a hipótese de que a jovem possa estar mantida por uma quadrilha envolvida em pedofilia/prostituição”, contou o delegado.

continua após a imagem

O delegado também divulgou a última foto que foi feita pela adolescente (na capa), para que possa ajudar na localização da mesma. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia nas investigações deve entrar em contato com a delegacia de Nova Friburgo através do telefone (22) 9.9292-1656 (WhatsApp).

O perfil Desaparecidos do Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto da adolescente. “Onde está Nicole Vaz da Silva Alves? O que aconteceu: Nicole tem 15 anos e é moradora de Riograndina, Nova Friburgo /RJ. Ela desapareceu no dia 7 de dezembro de 2021, após sair da escola. Se você viu a Nicole e tem informações sobre ela, é só ligar para (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254”- diz a publicação feita junto à divulgação do cartaz.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "[DESAPARECIDA] NICOLE VAZ DA SILVA DATA 07/12/2021 NICOLE VAZ DA SILVA ALVES, DE 15 ANOS, MORADORA DO BAIRRO RIOGRANDINA, NOVA FRIBURGO RJ DESAPARECEU NO DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2021, APÃS SAIR DA ESCOLA. ALVES D× [DESAPARECIDOS] DISQUE DENÚNCIA 2253 1177 R1O EJANEIRO APP DISQUE DENÚNCIA 98849-6254"

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress