Polícia Civil deflagra operação para cumprir mais de 30 mandados em Friburgo

aqsfghygioihpouip
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

A Polícia Civil de Nova Friburgo deflagrou uma operação para cumprir mais de 30 mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico drogas no município. A “Operação Mercúrio” acontece desde as 6h da manhã desta sexta-feira (09/12) em vários bairros do município, entre eles, Olaria, Cordoeira e Cartacione.

Ao todo, os policiais buscam cumprir 31 mandados de prisão. Durante as investigações que começaram há um ano, foram identificaram os integrantes de uma facção criminosa que atua na operacao-policia-civil-5678cidade. Até o momento, 26 mandados foram cumpridos. Policiais civis de 22 delegacias das regiões Serrana e Noroeste Fluminense participam da operação.

Em entrevista ao SF Notícias, o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o Coronel Carlos Eduardo Hespanha, informou que aproximadamente 20 operacao-policia-civil-friburgopoliciais militares participam da operação em auxilio a Polícia Civil.

Foram apreendidos duas pistolas, carregadores, várias munições, rádio transmissor, balança de precisão, drogas, dinheiro e material usado para endolação de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo. A operação é comandada pelo delegado Mário Arruda, titular da 151ª DP.

Outras informações ao longo do dia.

operacao-friburgo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress