Polícia Civil deflagra “Operação Offline” na Baixada Campista

policia operação
Fotos: SF Notícias

Uma megaoperação está sendo realizada neste momento pela Polícia Civil na baixada campista. O objetivo da operação é cumprir 21 mandados de prisão para prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, sendo que oito delas, já estão presas  em cumprimento de pena.

Uma equipe da 141ª Delegacia Legal de São operação fFidélis, que também está participando da operação, conseguiu localizar e prender um homem identificado como Wellington dos Santos Venância, conhecido como “Dudu Al Baby”, que segundo infromações dos policias, é o chefe do tráfico na baixada e conhecido por ser matador.

Ainda de acordo com os Policiais Civis de São Fidélis, Wellington que foi preso em uma de suas casas no bairro da Penha, ganhou esse apelido, porque após matar as vítimas, ele andava com um fuzil igual ao usado pela polícia, que é chamado de “Baby”. A operação começou por volta das 5h da manhã, e ao todo, 21 pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Além da Penha, a operação também acontece em Goitacazes, Nova Goitacazes e Ponta Grossa. Também foram apreendidos celulares, quatro motos, mais uma carcaça de uma moto e drogas, além de duas armas e munições.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do Canil da Guarda Civil de Casemiro de Abreu, estão participando da operação.

operacao-civil-1

operação

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress