Polícia Civil de Nova Friburgo incinera meia tonelada de drogas apreendidas

Também foram incinerados mídias piratas, material contravencional, medicamentos com validade vencida e demais materiais oriundos de crimes

A Polícia Civil, através da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, incinerou meia tonelada de substâncias entorpecentes apreendidas em reiteradas ações policiais no município. A ação foi realizada por policiais da delegacia, coordenados pelo delegado titular da unidade, Dr. Henrique Pessoa, nesta quinta-feira (10/03).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Além das drogas, os policiais também incineraram mídias piratas, material contravencional, medicamentos com validade vencida e demais materiais oriundos de crimes. A ação foi devidamente autorizada pelas respectivas Varas Criminais competentes e acompanhada pela Promotoria de Investigação Criminal e servidores do Ministério Público do estado.

A Polícia Civil pede para que a população colabore com denúncias para tornar Nova Friburgo uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 99292-1656, ou pelo Disque Denúncia (22) 2533-1967. O sigilo é garantido!

VEJA MAIS

VEJA MAIS