Polícia Civil de Minas realiza operação em Pádua e Pirapetinga

xsdfdgffhjvk
Fotos: SF Notícias

Duas pessoas foram presas durante uma operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais durante essa semana. A operação foi realizada no município mineiro de Pirapetinga e em Santo Antônio de Pádua, no estado do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de cumprir quatro mandados de de busca e apreensão e um mandado de prisão para desmantelar um “bonde” (como assim se denominam) que vêm praticando furtos em ambos os estados, equipes das delegacias de Pirapetinga, onde a operação foi montada, e de Além Paraíba, se dividiram entre os dois municípios onde a operação aconteceu.

De acordo com a delegada de Pirapetinga, a fidelense Dra. Flávia Granado, que comandou a operação, um dos presos foi autuado em flagrante, já o outro, foi preso em decorrência do cumprimento de mandado de prisão preventiva. Foram recuperados diversos produtos de crime que se encontram na delegacia para serem restituídos as vítimas.

Ainda segundo a delegada, em Santo Antônio de Pádua, a operação foi realizada nos bairros Ibitinema e Santa Luzia, na divisa com Pirapetinga. Policiais Militares também participaram da operação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress