Polícia Civil de Cantagalo alerta para falsos sequestros

delegacia cantagalo 1
Fotos: SF Notícias

A população de Cantaglo, município com um pouco mais de 19 mil habitantes, está assustada com os casos de falso sequestro, que estão se repetindo nos últimos dias. A Polícia Civil do município, publicou em sua página um aviso para alertar a população, que em caso de uma ligação desta origem, entre em contato com a polícia o mais rápido possível.

“Não se desespere, entre em contato com a polícia e com a pessoa supostamente sequestrada. Não deposite nenhum dinheiro antes de fazer contato com a pesssoa”, alertou os inspetores da 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.

Os policiais alertaram ainda para os casos de estelionato, que também vem ocorrendo com frequencia. “O estelionatário informa que você foi ganhador de algum “prêmio”, porém, para você resgatar esse “prêmio”, terá que depositar certa quantia em uma conta fornecida por ele”.

Ainda de acordo com os inspetores da delegacia do município, as ligações normalmente são oriundas de outros estados. Esse problema não acontece apenas em Cantagalo; em São Fidélis, por exemplo, diversas famílias foram vítimas das ligações de falsos sequestros, ligações essas que são feitas de dentro dos presídios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress