Polícia Civil cumpre mandado e apreende menor apontado como uma das lideranças do tráfico em Duas Barras

Segundo a Polícia Civil, o menor, de 17 anos, exercia posição de liderança no tráfico na cidade, recrutando outros comparsas para a mercancia de drogas na região

Policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia do município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, coordenados pelo delegado titular Dr. Diogo Schettini, cumpriram um mandado de busca e apreensão de um adolescente que é apontado como sendo uma das lideranças do tráfico no município. O mandado foi expedido pela Justiça após uma rápida e eficiente investigação da delegacia do município, que encaminhou à juíza da cidade representação por internação provisória do adolescente, de 17 anos, por participação no tráfico de drogas.

Tem Instagram ❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a Polícia Civil, o menor já havia ficado internado anteriormente pela prática do mesmo crime, e possuía diversas investigações contra si, estando o mesmo associado a uma organização criminosa. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o menor exercia posição de liderança no tráfico na cidade, recrutando outros comparsas para a mercancia de drogas na região.

“Era, neste momento, a pessoa que mais problemas trazia à criminalidade do município de Duas Barras, e sua apreensão certamente contribuirá para a manutenção da ordem na cidade. A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Duas Barras uma cidade mais segura”, disse o delegado ao SF Notícias. Para denúncias, os moradores podem ligar para o telefone 2222-7094 ou entrar em contato através do WhastApp da delegacia de Duas Barras, através do número (22) 98831-8030. O anonimato é garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress