Polícia : briga em bar termina com um homem no hospital.

viatura da policia na dp foto vinnicius cremonez 4Dois homens se desentenderam em um bar por volta das 20h da noite desta quarta-feira(12/02) no bairro São Vicente de Paula em São Fidélis.

Segundo informações da polícia, um homem identificado como Juscelino Barcelos Damasceno, de 52 anos, teria ido até um bar e comprado uma cerveja e cigarros. Após algumas horas, o mesmo pagou a cerveja e se despediu.

O dono do bar, o senhor João Carlos Pontes Brum, de 35 anos, pediu que Juscelino pagasse o cigarro. Juscelino teria avisado que iria em casa pegar o dinheiro e voltaria para pagar.

141º dp noturna foto vinnicius cremonezMinutos depois, Juscelino voltou ao bar com uma faca em mãos e na tentativa de se defender das facadas, João Carlos o acertou com um taco de sinuca quebrando o braço de Juscelino.

Os policiais Militares foram acionados e conduziram Juscelino Barcelos para o hospital e posteriormente o encaminharam juntamente com o senhor João Carlos para 141° Dp de São Fidélis para prestarem esclarecimentos. Juscelino fraturou o braço esquerdo e responderá o processo em liberdade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress