Polícia apreende munições e drogas em Itaperuna em Laje do Muriaé

wersdtygfhuijok
Fotos: Polícia Militar

Segundo informações da polícia, após denúncia anônima de tráfico de drogas, uma guarnição do 29º BPM se deslocou até um prédio no distrito de Raposo em Itaperuna.

Após revista no imóvel os policiais encontraram dez munições de calibre 762 que estavam no porão. Já no segundo andar os policiais encontram duas buchas e um tablete de maconha no apartamento de L.B., de 22 anos. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal no centro de Itaperuna.

Já em Lage do Muriaé, dois jovens e um adolescente foram detidos com quatro buchas de cocaína, pesando 12,4 gramas de droga e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos foram abordador no bairro Nova Laje e tentaram fugir entrando em uma residência onde foram detidos.

waertyuiokçL.L.C.A., de 21 anos, W.P.M., de 18 anos, e W.B.S., de 17 anos, foram encaminhados para a 138ª Delegacia Legal onde foram autuados no artigo 33 por tráfico de drogas.

Já em Porciúncula um foragido da justiça foi preso por homens do “Setor T” da 3º Companhia de Polícia no bairro Santo Antônio. Lucas Gonçalves Felipe, de 27 anos, foi preso e encaminhado para a 139ª Delegacia Legal do município, de onde será transferido para uma unidade prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress