Polícia apreende grande quantidade de drogas em Friburgo

ertyutiy8
Fotos: Polícia Militar

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida por equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar durante tarde e noite desta quarta-feira(17) em Nova Friburgo.

Após denúncia anônima os policiais do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), encontraram 80 papelotes de cocaína. A droga estava em um terreno baldio na Rua Isaías Medeiros Lopes, na trilho que dá acesso ao loteamento Jacina, no morro do Ruy Sanglard, e seria usada por traficantes do local.

Todo material apreendido foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal, no centro de Nova Friburgo.

Ainda em Nova Friburgo, seis pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia. Segundo informações da polícia, todos estavam comprando maconha com Lenita Pereira Resende de Souza, 53 anos, que já havia sido presa há aproximadamente dez anos por tráfico.

A polícia chegou até o local na Rua Francisco Nicolau, no Alto de Olaria,  após uma denúncia anônima de que estaria havendo venda de entorpecentes no local.

Ao todo foram apreendidos 88 sacolés de cocaína e 35 trouxinhas de maconha, além de R$170 em espécie.  Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde foram tomadas as atitudes cabíveis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress