Polícia apreende drogas durante ações em municípios do Noroeste

rdftyghujoko
Fotos: SF Notícias / PM

Um jovem foi detido após Policiais Militares da 4º Companhia de Cardoso Moreira encontrarem cerca de 3,3 gramas de maconha dentro de um carro. A abordagem aconteceu no entroncamento da BR 356 com RJ 234, rodovia que dá acesso ao distrito de Pureza em São Fidélis.

O condutor do veículo identificado como I.P.P.G., de 25 anos, foi encaminhado para a 148ª Delegacia Legal de Italva, onde foi autuado como usuário e liberado em seguida.

Já em Itaperuna, durante operação no trailer de Raposo, os policiais abordaram um veículo. Dentro dele os PMs encontraram cerca de 3,4 gramas de maconha. Na delegacia os ocupantes foram autuados no artigo 33 da lei de drogas, baseado no parágrafo III por uso e compartilhamento de entorpecentes.

Já em Bom Jesus do Itabapoana, homens da 2º  Companhia de Polícia realizaram uma operação AREP 3 no entroncamento da RJ 230 com RJ 186. Durante a operação os policiais abordaram um veículo, onde no interior do mesmo, encontraram uma substância branca, que após ser feita uma perícia, foi contatado ser 12,5 gramas de maconha. No veículo estavam T.C.J., de 29 anos, e J.S.P., de 35 anos, que foram encaminhados para a delegacia e autuados no artigo 28 como usuários.

Ainda em Bom Jesus do Itabapoana, um jovem identificado como C.S.M., de 29 anos, foi abordado pelos policiais durante um patrulhamento pelo bairro Lia Márcia. Com o jovem que estava de bicicleta na passarela, os PMs encontraram 0,20 gramas de crack.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress