Polícia apreende autor da dupla tentativa de homicídio em Pádua

policia
Fotos: São Fidélis Notícias / Jornal Sem Limites

Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia de Pádua, apreenderam o autor dos disparos que acertaram um jovem e um adolescente na noite desta sexta-feira(06) no bairro Cehab.

Segundo informações da polícia, imagens de câmeras de monitoramento de residências próximas ao local, ajudaram na identificação do acusado, que detido e encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado no artigo 121 do código penal, sendo liberado em seguida pelo entendimento do delegado responsável pelo plantão de área.

Os disparos acertaram Guilherme de Souza e o adolescente identificado como M.S., de 15 anos. O adolescente foi atingido por cinco disparos, que acertaram o ombro, quadril e nádegas. Já o Guilherme foi atingido na tíbia direita. (Relembre Aqui)

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por envolvimento com drogas. Na parte da tarde deste sábado, homens do Grupamento de Ações Táticas encontraram uma sacola com 9 trouxinhas de cocaína e dois cigarros de maconha, escondidas em um terreno próximo ao local dos disparos. (Reveja Aqui)

asfgh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress