Polícia apreende armas, munições e vários cartuchos em São Fidélis

apreensão 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Três armas, vários cartuchos vazios e carregados, munições e outros materiais foram apreendidos no final da tarde desta sábado(24) por homens da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, após uma denúncia anônima a guarnição do Setor PAPA  se deslocou até uma residência na localidade conhecida como “Estrada Nova” em Colônia, 4º distrito de São Fidélis.

apreensão 1Ainda de acordo com o Sargento André e o Soldado Côrtes, o proprietário da residência identificado como J.B.O.S., de 47 anos, permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foi encontrado todo o material.

Na delegacia o proprietário da residência disse que usava o material quando caçava.

Ao todo foram apreendidos um cartucho de metal de calibre 20 carregado, quatro cartuchos de papelão de calibre 20 vazios, cinco cartuchos de plástico de calibre 20 vazios, dez cartuchos de metal de calibre 32 para carregar, 24 cartuchos de metal calibre 20 vazios e 24 cartuchos de plástico de calibre 20 carregados.

apreensão 2Além dos cartuchos, os policiais também encontraram 13 munições de calibre 32 e 3o munições de calibre 22, ambas munições intactas. Já entre as armas foram uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 32 e uma garrucha de calibre 22.

Também foram apreendidos um furador, uma redução, três socadores e 11 recipientes com pólvora e chumbo. O proprietário do material foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, de onde encaminhado para a 134ª Delegacia no centro de Campos, responsável pelo plantão de área.

policia delegacia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress