Polícia apreende armas em Santa Maria Madalena e Cordeiro

ASDFGHJK
Fotos: Polícia Militar / SF Notícias

Segundo informações da polícia, após denúncias de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Fortaleza em Santa Maria Madelena, uma guarnição da 4º Companhia do 11º Batalhão foi deslocada até o local.

Durante procura em uma mata, os policiais encontraram duas espingardas de calibre 36 com sete cartuchos. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram, e devido a pouca visibilidade do local de difícil acesso, não foi possível localizar os mesmo.

Já em Cordeiro, mais três armas de fogo foram aprendidas por policias da 3º Companhia. A apreensão foi feita após uma denúncia anônima feita ao 190.

ERGTHJKLSegundo a denúncia, um homem identificado como Marcelo Rosa, estaria armado próximo a um bar conhecido como “Bar da Neinha” no bairro Rodolfo. Com ele os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com numeração raspada, contendo três munições intactas e duas deflagradas.

Ainda com Marcelo, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28 com oito munições intactas e um rifle de calibre 22 com duas munições intactas e duas deflagradas.

O caso foi registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde Marcelo foi autuado e ficou preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress