Polícia apreende arma e 9 pássaros silvestres em Cambuci

passaros cambuci
Fotos: SF Notícias

Uma arma e nove pássaros foram apreendidos na noite desta terça-feira(05) pela Polícia Militar em Cambuci.

Segundo informações da 4º Companhia de Polícia Militar, o material foi apreendido na residência de um homem identificado como A.C.P.S., de 40 anos, conhecido como “Matu”, na localidade de Santa Rita, zona rural do município. Os policiais chegaram até o imóvel após uma denúncia anônima de que ele teria comprado uma arma de um outro homem, conhecido como”Dei”. A.C.P.S. confirmou a informação e em sua casa, foi apreendida uma espingarda calibre 28″.

Os policiais se deslocaram até a residência de A.S.C., de 40 anos, conhecido como “Dei”, mas ao perceber a chegada da viatura, o suspeito fugiu em direção a uma mata, e não foi encontrado. Após uma permissão do proprietário do imóvel, os PMs revistaram a residência e encontraram 9 pássaros silvestres, sendo 8 coleiros e uma maritaca, uma caixa de espoleta, três potes de pólvora, seis chumbo em forma de balote, e uma moto serra.

O detido e o material apreendido, foram encaminhados para a 142ª Delegacia Legal no centro de Cambuci, onde o caso foi registrado. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Leonardo, Sargento Edimar e Cabo Granado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress