Polícia Ambiental apreende arma e grande quantidade de droga em Cantagalo

sdfghjhjhk
Fotos: Polícia Ambiental

Uma arma e grande quantidade de maconha foram apreendidas por policiais ambientais em Cantagalo. A primeira ocorrência aconteceu na tarde de ontem, quando a guarnição da 3º Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual do Desengano fazia um patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, no Centro do município. Os policiais suspeitaram da atitude de um jovem que estava entrando em uma viela de acesso ao Morro Felipe João.

Segundo o Sub tenente Ferreira, o jovem foi abordado e dentro de uma bolsa jeans, foi encontrado 262 buchas de maconha já endoladas e 26 mariolas da mesma droga, além de um aparelho celular, um capacete, um casaco, um documento de CRLV de uma moto Yamaha/ YBR de cor verde e R$ 5,00 em espécie.

Bruno Tostes Lopes, de 19 anos, que é morador de Cordeiro, foi encaminhado para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por tráfico de drogas e será transferido para uma unidade prisional do estado.

wdfghjhjkjljJá na manhã desta quinta-feira, os mesmos policiais apreenderam uma arma – espingarda de calibre 32 – e cinco cartuchos de plástico de calibre 32. O material estava em uma residência na Rua José Estebanês, no loteamento Guimarães, em Santa Rita da Floresta.

Eles foram até o imóvel para verificar uma denúncia de que pássaros estavam sendo mantidos em cativeiro. O proprietário da arma foi encaminhado para a delegacia de Cantagalo, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress