Poemas de várias cidades e estados são selecionados para o VIII Festival de Poesia Falada de São Fidélis

festival de poesiaA Secretaria de Cultura de São Fidélis divulgou nesta quarta-feira (10/08), a classificação das poesias e poetas para o VIII Festival Aberto de Poesia Falada de São Fidélis, que acontecerá nos dias nove e dez de setembro.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ronaldo Barcelos, como pede o regulamento, foram selecionados 35 poemas, sendo 15 de poetas fidelenses e 20 de poetas de outras cidades. Além de São Fidélis, os poetas classificados abrangem as cidades de Brasília/DF, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Macaé, Rio das Ostras, Carapebus, Itaboraí e Patos de Minas/MG.

Os classificados para o Festival devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, para confirmarem sua participação e indicação de intérpretes, até o dia 22 de agosto, pelo telefone: (22) 2758-6829, e-mail: [email protected] ou pessoalmente na sede da Secretaria, localizada no prédio da Biblioteca Municipal, na Praça Guilherme Tito de Azevedo, nº 135. Centro. Em todos os casos devem falar com Vinícius. Confira a lista de classificados: Relação de classificados – VIII Festival Aberto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress