PMs são homenageados por prisão de homem acusado de agredir brutalmente mulher durante roubo em São Fidélis

PMs foram homenageados com uma Moção de Aplausos em uma solenidade da Câmara de Vereadores da cidade.

O subtenente Miranda e o sargento Araújo, da guarnição do Patamo IV de São Fidélis, foram homenageados com uma Moção de Aplausos em uma solenidade da Câmara de Vereadores da cidade. A homenagem é pela ação rápida de prender o homem acusado de agredir brutalmente uma mulher durante um roubo a uma pizzaria na Vila dos Coroados.

O crime aconteceu no final da madrugada do dia 03 de junho. O acusado é ex-funcionário do estabelecimento. Ele foi preso no Terminal Rodoviário Novo Rio, após os PMs do Patamo IV terem recebido informações de que o mesmo havia pegado um ônibus em direção ao Rio.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Os policiais fizeram contato com o Batalhão de Polícia Turística (BPTur), que abordou o acusado até a chegada de militares de São Fidélis. Com ele os PMs encontraram R$ 419,00 em espécie, um celular e um cordão dourado com o fecho arrebentado. Em um primeiro momento o acusado havia negado o crime, mas o filho dele reconheceu um cortador de unhas encontrado na cena do crime e apreendido para perícia.

A homenagem foi feita aos policiais através de um requerimento do vereador Alessandro Marins Ferreira (Alessandro da Farmácia) e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. Reveja a matéria da prisão do acusado AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress