Em resposta rápida, Polícia Militar prende acusado de agredir mulher durante roubo em São Fidélis

Com ele os policiais encontraram parte do dinheiro roubado, um celular e um cordão dourado com o fecho arrebentado. Acusado é ex-funcionário do estabelecimento

Em uma resposta rápida, a Polícia Militar identificou e prendeu o homem acusado de ter invadido um estabelecimento comercial, agredido brutalmente a proprietária de uma pizzaria e roubado dinheiro. O crime aconteceu no final da madrugada de sábado (03/06) no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis. O acusado é ex-funcionário do estabelecimento.

Ele foi preso no Terminal Rodoviário Novo Rio, após policiais militares da guarnição do Patamo IV de São Fidélis terem recebido informações de que o mesmo havia pegado um ônibus em direção ao Rio de Janeiro. Os policiais fizeram contato com o Batalhão de Polícia Turística (BPTur), que abordou o acusado até a chegada de militares de São Fidélis. Com ele os PMs encontraram R$419,00 em espécie, um celular e um cordão dourado com o fecho arrebentado. Em um primeiro momento o acusado havia negado o crime, mas o filho dele reconheceu um cortador de unhas encontrado na cena do crime e apreendido para perícia.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

De acordo com o subtenente Miranda e o sargento Araújo, ao ser questionamento novamente o acusado confessou que pulou o muro dos fundos, esperou a vítima abrir a porta, vindo a agredir a mesma e pegar a bolsa da vítima com aproximadamente R$700,00 e correu do local. Na delegacia a esposa do acusado reconheceu o cordão encontrado com o acusado como sendo de propriedade da vítima agredida.

O acusado foi levado a 146ª DP de Guarus, em Campos, que estava de plantão para flagrantes no final de semana, sendo autuado com base no Artigo 157 do Código Penal, permanecendo preso à disposição da justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress