PMs morrem após serem encontrados desmaiados em viatura

Os dois foram socorridos para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiram
Foto: SF Notícias

Mais dois policias militares morreram este ano no Estado do Rio de Janeiro. O sargento Rosemberg de Jesus Príncipe, de 38 anos, e o soldado Bruno Pereira Martins dos Santos, de 36 anos, foram encontrados desacordados no interior da viatura, localizada na Estrada Roberto Burle Marx, em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio.

Os dois foram socorridos para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiram. Em nota, a Polícia Militar informou que é necessário aguardar a perícia dos corpos para saber a causa das mortes.

Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de vazamento de gás dentro do carro da PM. O sargento Rosemberg estava na corporação desde 2005. Já o soldado Bruno, desde 2013. Bruno era casado e deixa dois filhos. Ambos eram lotados no 31° BPM (Recreio).

A Polícia Civil informou que foi realizada perícia de local, com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) e solicitada perícia de engenharia para o veículo. Os corpos dos PMs foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress