PMs evitam tragédia e salvam a vida de duas pessoas em Pádua

POLICIA MILITAR BATALHÃO NOVO PÁDUA 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

Era uma história que terminaria com um final trágico, com provavelmente a morte de duas pessoas, mas policiais militares do 36º BPM de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, agiram rapidamente e evitaram o pior.

Tudo começou quando um adolescente de 16 anos teria tentado agredir sua mãe com facadas na noite de ontem(04/01). Vizinhos acionaram a PM que imediatamente enviou viaturas da Supervisão de Oficial, Serviço Reservado e Patamo para o local, evitando a agressão.

Mas ao perceber a chegada da polícia, o adolescente correu para a sacada do apartamento, no 4º andar de um prédio no Centro de Pádua, e se pendurou na grade, tentando cometer suicídio. “Ele gritava que iria se jogar caso os policiais chegassem perto dele”, disse um dos PMs.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas os policias começaram uma negociação com o menor, conseguiram acalmar e ganharam a confiança do mesmo, e em seguida, conseguiram imobilizá-lo.

Após retirarem ele da sacada, os policiais elevaram o menor para uma unidade de saúde particular do município, onde G.P.C. foi atendido e medicado. A população que acompanhava a negociação na Rua Coronel Olivier, aplaudiu os policiais que conseguiram retirar o menor da sacada.

batalhão de pádua 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress