PMs encontram drogas e dinheiro em residência em Pádua

rfgthyujiko
Fotos: SF Notícias / PM

Um homem foi encaminhado para a delegacia após policiais encontrarem drogas em sua residência em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu por volta das 22h deste sábado (12) na Rua Romualdo Nunes de Souza, no bairro Cehab.

De acordo com informações do comandante do 36ª Batalhão de Polícia Militar, o tenente Castelano, os policiais do PATAMO foram até a residência do suspeito para checar uma denúncia de que o jovem estaria realizando tráfico de drogas no local.

Ao chegarem no imóvel os PMs foram recebidos pelo padrasto do suspeito, que franqueou entrada na residência, e durante buscas, foi encontrado cinco tabletes de maconha e R$ 110,00 em espécie.

O padastro identificado como E. de S.F., foi encaminhado para a delegacia. Já L.C.M.D., de 18 anos, não foi encontrado na casa, mas foi autuado por tráfico de drogas, no Artigo 33 da Lei 11.343/06. O material foi apreendido e será encaminhado posteriormente para perícia.

Segundo informações da 136ª Delegacia Legal de Pádua, foi instaurado um inquérito para investigar a denúncia de que o jovem estaria vendendo drogas.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress