PMs de Itaocara prendem mais um acusado por tráfico

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar

preso

Policiais militares do PATAMO e da rádio patrulha da 2ª CIA do 36º BPM,  prenderam na manhã de hoje mais um acusado por tráfico de drogas na cidade de Itaocara.

A prisão aconteceu hoje (15) às 6h da manhã no distrito de portela na rua Casa de Nazaré que fica as margens da RJ 158 após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca local.

Alex lima Sanches de 34 anos, foi preso em flagrante após os PMs encontrarem em sua residência uma garrucha .22 e 17 papelotes de cocaína, R$90,00 reais em dinheiro e um cheque no valor de R$60,00.

O que chamou a atenção dos policiais foi que na residência existia uma câmera de monitoramento, que segundo denúncias era usada para controlar a chega de policiais ao local.

Alex foi conduzido para 136ª DP em Pádua responsável pelo plantão da área onde o mesmo irá responder por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Guarnição: Tenentes Mancary e Fonseca, os sargentos Luciano e Luiz, os cabos Cordeiro, Moura e os soldados Dayane, Carvalho, Nunes e Andrew.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress