PM reformado é preso após efetuar disparos de arma em Miracema

DELEGACIA DE MIRACEMA 45
Fotos: SFnoticias / PM

Um policial militar reformado foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira(14/01) em Miracema.

Segundo informações do comandante do 36º BPM, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, uma guarnição foi deslocada até a sqddfytryutyiRua Hamilton Sales, no bairro Vista Alegre, para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência. Ao chegarem no endereço da denúncia, a guarnição encontrou o policial reformado totalmente alterado e se negando a entregar a arma.

Ainda de acordo com Castelano, foi necessário usar meios moderados para conter e desarma-lo. A arma – um revólver de calibre 32 de cano longo- estava no bolso da bermuda. Após ser contido, o PM foi encaminhado para o Posto de Urgência, e posteriormente transferido para o Hospital de Miracema, onde permanece  sob custódia.

Durante perícia no local foram encontradas seis cápsulas. Castelano informou ainda que a esposa do PM reformado entregou 11 munições de calibre 32 intactas aos policias responsáveis pela ocorrência. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal do município, onde o Sargento José Cleber Orçay foi autuado no Artigo 14 da Lei 10826/03 (estatuto do desarmamento) sem fiança.

qwertytuiuhiu

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress