PM recupera moto furtada no centro de Pádua

IMG-20140820-WA0007
Fotos: Vinnicius Cremonez/ Polícia Militar

Durante patrulhamento pelo bairro Dezessete em Santo Antônio de Pádua, Policias Militares do Serviço Reservado (P2) avistaram dois homens em atitudes suspeitas conduzido uma moto, modelo Honda Biz, de cor preta, e fizeram uma abordagem.

Durante a revista, os policiais notaram que a moto tinha sido pintada a pouco tempo com tinta color jet devido a textura e cheiro, e solicitaram a consulta pelo chassi da moto na delegacia. No sistema o referido chassi correspondia a uma motocicleta, modelo Honda Biz, de cor vermelha, furtada por volta das 9h da manhã desta quarta-feira em frente a Casa de Saúde Pio XII no centro de Pádua.

Na moto estavam o menor E.S.M., de 16 anos, e Wanderson Oliveira da Silva, de 18 anos. Na delegacia os acusados disseram que pegaram a moto com Moacir Oliveira da Silva, de 31 anos, conhecido como Árlei.

Árlei que já possui passagem por furto, artigo 155 do Código Penal, negou a acusação, mas acabou sendo autuado novamente no mesmo artigo. Wanderson foi autuado no artigo 180 por receptação, já o menor foi liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress