PM realiza operação Fecha Quartel em Campos, Itaperuna, Macaé e Pádua

operação 6
Fotos: SFnotícias / 6º CPA

O 6° Comando de Policiamento de Área (6º CPA) realizou mais uma operação “Fecha Quartel” em municípios do Norte e Noroeste Fluminense nesta quarta-feira (18/05). A operação busca garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal. Foram realizadas ao longo operações de AREP III (revista) e OpFisc (Fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos.

O efetivo do 6º CPA atuou em apoio nas áreas do 8º BPM e 32º BPM com 11 policiais militares e duas viaturas. Em Campos, 24 policiais atuaram na operação. Eles foram distribuídos em 12 pontos de interceptação com o auxilio de seis viaturas durante toda a Operação. Já em Itaperuna, a operação contou com 28 policiais, quatro viaturas e quatro motos patrulhas em oito pontos de interceptação. A ação também em Macaé, onde 57 PMs com sete viaturas foram policia militar operação 1distribuídos em 25 pontos de interceptação.

Em Santo Antônio de Pádua, foram empregados 44 policiais militares, seis viaturas e duas motos patrulhas em seis pontos de interceptação. De acordo com o 6º Comando de Policiamento de Área, em Campos foram abordados 282 veículos, 45 veículos infracionados e 43 veículos removidos. Em Itaperuna, foram 589 veículos, 63 veículos infracionados, 33 motocicletas removidas e um carro removido. Já em Macaé, 244 veículos foram abordados, 23 veículo infracionado e 19 veículos removidos. Em Pádua, os policiais abordaram 331 veículos, 40 veículos infracionados e 19 veículos removidos.

policia militar operação 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress