PM prende suspeito de matar avó e duas netas a facadas

Triplo homicídio aconteceu na Cidade de Deus

A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem terça-feira (18) um suspeito de matar uma avó e duas netas em uma casa na Cidade de Deus no último sábado (15). Maria Luzia da Silva, de 69 anos, era avó das meninas Ana Clara, de 7 anos, e Ana Carolina, de 5 anos. As três foram mortas a facadas no interior da casa onde moravam, na localidade conhecida como Rocinha 2.

O suspeito, identificado como Davi Assis Moraes, foi capturado na Estrada do Magarça, em Campo Grande, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia. Para Davi, havia um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas expedido pelo Juizado de Violência Doméstica de Nova Iguaçu.

Segundo os militares do 27º BPM, o suspeito possuía ferimentos nas mãos, possivelmente provocado por objeto perfurocortante, informação também contida na denúncia e, por conta disso foi a Divisão de Homicídios (DH) foi acionada para exames periciais.

Vale ressaltar que a população de todo o Estado pode continuar contribuindo com informações sobre atividades criminosas através do Disque Denúncia, nos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 ou ainda utilizando o APP “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress