PM prende quatro pessoas e apreende grande quantidade de cocaína em Itaperuna

sasdfgdhfgjk
Fotos: PM

Quatro pessoas foram presas e uma grande quantidade de droga apreendida durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Fiteiro, em Itaperuna. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, a operação foi deflagrada após os policiais receberem uma denúncia anônima referente à movimentação de tráfico de drogas, que seria controlada por um presidiário.

Durante a operação, os policiais foram até a Rua Alegail Teixeira Pinto, onde encontraram um homem identificado como “Tiaguinho” escondendo algo em um matagal. Com ele fora apreendidos 271 pinos de cocaína, 35 papelotes da mesma droga, dois tabletes médios e um tablete grande de maconha e vasto material para embalar os entorpecentes. Já na residência de outro homem, identificado como “Filipinho”, os PMs apreenderam mais 26 pinos de cocaína.
Ainda durante a ocorrência, um terceiro homem também foi preso com nove papelotes da mesma droga. Já o quarto preso, foi encontrado na Avenida Álvaro Lannes. Ele seria o responsável por arrecadar e depositar todo dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Todos os quatros e o material apreendido foram levados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado.

r34tyui78o0

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress