PM prende quatro jovens com 40 pinos de cocaína em Aperibé

pinos de cocaína
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Quatro jovens foram presos na manhã deste sábado no bairro Ponte Seca em Aperibé, todos eles, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, uma guarnição do Regime Adicional de Serviço(RAS) composta pelo Sub. Tenente Fábio e Cabo Granado, realizava um patrulhamento pelo bairro, quando próximo ao posto de saúde, três jovens começaram a gritar avisando a chegada da viatura, e um deles, entregou uma sacola para um quarto jovem, que correu para esconder a sacola em um buraco.

Os policiais abordaram os jovens e pediram reforço pelo rádio, e duas viaturas, sendo uma do Posto de Policiamento Comunitário(PPC) de Aperibé composta pelo Sargento Leonardo e Cabo Diones, e do setor “J” da 2º Companhia de Itaocara composta pelo Soldado Jardel e Soldado Carvalho, foram deslocadas para o local.

delegacia pádua 5Durante o cerco os três jovens identificados como Jeferson da Silva Cunha, de 18 anos, José Luiz da Conceição Cruz, de 20 anos, e Bruno Santiago Senra, de 20 anos, foram presos, e os policiais também encontraram escondida em um buraco, a sacola com 40 pinos de cocaína que eram vendidos por R$ 10 reais cada.

O quarto jovem identificado como Maicon da Silva Werneck, de 20 anos, que correu quando a viatura do RAS chegou, também foi localizado, escondido em uma mata. Maicon contou aos policiais que o Bruno disse que iria dar R$ 30 reais para ele esconder a sacola.

Os quatro foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, e posteriormente para a 142º Delegacia Legal em Cambuci, responsável pelo plantão de área nesse final de semana.

Todos foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei de drogas, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e serão levados nas próximas horas para a Casa de Custódia de Itaperuna.

delegacia cambuci 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress