PM prende jovem com arma e munições no Gabri em Pádua

defrtgyhu
Fotos: SFnotícias / PM

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu na Rua Palmira Gabri, no bairro Gabri.

Segundo informações do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, os policiais foram até o bairro para verificar uma denúncia de que homens armados estariam aterrorizando moradores.

Ao chagarem no local, os suspeitos fugiram ao perceberem a presença da polícia, e um deles jogou uma arma no chão e entrou em uma residência, junto com um outro suspeito. No imóvel os PMs encontraram o jovem Carlos Henrique Brito Sipriano de Abreu, de 18 anos, e o adolescente I.M.A., de 14 anos. Os dois foram encaminhados para a delegacia. A arma, um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas e numeração raspada, também foi levado para a DP.

Na delegacia, Carlos Henrique foi autuado e será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna. Já o menor foi liberado após a chegada dos responsáveis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress