PM interrompe churrasco e apreende duas armas em Friburgo

wddfghjhjk
Fotos: Polícia Militar

Duas armas, entre elas, uma de uso restrito, foram apreendidas em um churrasco no final da tarde deste domingo(03) em Nova Friburgo. Segundo informações dos policiais do Regime Adicional de Serviço(RAS), a apreensão aconteceu após uma denúncia anônima de que um traficante, que estar preso em Bangu, estaria patrocinando um churrasco para membros do tráfico.

Ainda de acordo com os policiais, a guarnição se deslocou até o ponto indicado pela denúncia, em um bar no bairro São Geraldo, onde aproximadamente 40 pessoas participavam de um churrasco. Todos foram revistados, sendo que com dois deles, os policiais encontraram duas armas.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma Magnun 357, de uso restrito, que estavam com Jorge Felipe da Silva(com uma camiseta vermelha na foto), de 18 anos, e Júlio César Moreira de Simas, de 20 anos. Os dois foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.

A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sub Tenente Roltenver, Sargento Jayme, Cabo Álvaro e Soldado Ramalho.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress